Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos ganham novo prazo para habilitação no PROLINGUAS

Candidatos ganham novo prazo para habilitação no PROLINGUAS

• Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2015, 00h00
  • Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2015, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) anunciou a prorrogação do período de habilitação dos estudantes selecionados no PROLINGUAS 2015. O prazo, que encerrou no dia 31 de agosto, foi estendido até as 16h30 do dia 04 de setembro. Essa decisão foi necessária porque um número significativo de candidatos não realizou a habilitação no período pré-estabelecido. Como neste processo seletivo não houve formação de cadastro de reserva, a desclassificação imediata dos candidatos traria prejuízo ao Projeto. A lista dos selecionados pode ser acessada, clicando aqui.

Os discentes classificados devem acessar o site da FADESP para gerar o número do registro. Quem já possui registro não precisa fazer novo cadastro. Esse número deve ser apresentado, juntamente com os dados bancários, na DAIE/Proex, que irá encaminhar os candidatos à Secretaria dos Cursos Livres de Línguas Estrangeiras (CLLE) para realizar a escolha da turma. Lembrando que serão aceitas somente conta corrente ativa no nome do próprio beneficiado. Todo esse procedimento deve ser realizado no período até o dia 04 de setembro.

Horário de atendimento: de 9:00 às 11:30 e 13:00 às 16:30

Contato: (91) 3201- 7262