Últimas notícias
Publicações
Publicação | Arquivo |
“QUERO SER PROFESSOR DE LIBRAS E AJUDAR OS SURDOS”: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE JOVENS SURDOS - Arlete Marinho Gonçalves; Huber Kline Guedes Lobato ; Ivany Pinto Nascimento |
Visualizar |
O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LIBRAS NO CONTEXTO DA INCLUSÃO: EXPERIÊNCIAS DO PROJETO “ESCOLIBRAS Carlos Rodrigo Moraes de Souza, FAED – UFPA/Grupo GEPE, PA; Arlete Marinho Gonçalves, FAED – UFPA/Grupo GEPE, PA |
Visualizar |
PRÁTICAS DE INCLUSÃO ESCOLAR: O TRABALHO DOCENTE COM ALUNOS COM DEFICIENCIA EM MUNICÍPIOS PARAENSES Huber Kline Guedes Lobato; GONÇALVES, Arlete M. ; Eldra Carvalho da Silva |
Visualizar |
O FUTURO ACADÊMICO E PROFISSIONAL NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE JOVENS SURDOS DO ENSINO MÉDIO - Arlete Marinho Gonçalves, Ivany Pinto Nascimento, Huber Kline Guedes Lobato |
Visualizar |
PROFESSOR / INSTRUTOR SURDO: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO APRENDIZAGEM DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS PARA A CRIANÇA OUVINTE E SURDA - Arlete Marinho Gonçalves, Huber Kline Guedes Lobato |
Visualizar |
A Intervenção Musical Mediando o Processo de Aprendizagem de Alunos Autistas na Perspectiva Inclusiva - Suenne Ferreira da Silva; Rosilene Rodrigues Prado; Glaubia Amaral; Igor Rodrigues da Rosa Cruz; Gislaine Reis |
Visualizar |
A deficiência física: imagens de si - Neide Maria Fernandes Rodrigues de Souza (UFPA); Ivany Pinto Nascimento (UFPA) |
Visualizar |
PORTFÓLIO - PRÁTICA E REFLEXÃO NO CONTEXTO DA INCLUSÃO: A HISTÓRIA DE GABRIEL HENRIQUE GARCIA CAETANO |
Visualizar |
registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais