Página inicial > Últimas Notícias > Estão temporariamente suspensas inscrições para Auxílios Creche, Emergencial, Kit PcD e Instruir
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 17 de Mai de 2016, 00h00
  • Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2016, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão9 Proex) da Universidade Federal do Pará Informa que estão temporariamente suspensas as inscrições para os Auxílios Creche, Auxílio Instruir, Auxílio Emergencial e Auxílio Kit PcD do Programa Permanência. A medida foi tomada em razão do contingenciamento por Parte do Ministério da Educação (MEC) dos recursos destinados para o custeio dos auxílios. A Diretoria de Assistência Estudantil espera que em breve seja retomado o repasse regular dos recursos para que os estudantes da UFPA continuem a ser beneficiados com estes auxílios.