Página inicial > Últimas Notícias > Resultado preliminar Casa de Estudante da UFPA

Resultado preliminar Casa de Estudante da UFPA

• Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2016, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2016, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFPA) torna público, nesta quinta-feira (23) o resultado preliminar do processo de seleção Edital Nº 10/2016 referente à Casa de Estudantes Universitários dos Campi de Belém, Castanhal e Tucuruí.

Recurso – O (a) candidato (a) que desejar recorrer do resultado preliminar terá até as 17 horas do dia 25 de junho para encaminhar a sua solicitação. Essa solicitação deve ser realizada por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil – SIGAEST, e a justificativa do (a) candidato deve ter como base o parecer emitido pela equipe técnica responsável pelas análises.

Os pedidos de recurso devem ser enviados da seguinte maneira:

1) O discente deve acessar sua conta do SIGAEST;

2) Clicar na aba "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO";

3) Clicar em "ACOMPANHAR" no quadro do ""PROGRAMA MORADIA ESTUDANTIL – 2016"";

4) Clicar no botão "ENVIAR RECURSO", inserindo em seguida a justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no RESULTADO PRELIMINAR;

OBS: Não será permitido anexar nenhum tipo de documento junto ao pedido de recurso, uma vez que o sistema encontra-se fechado para esta opção.

Todos os recursos serão analisados pela DAIE, com base nos critérios estabelecidos pelo Edital Nº 10/2016/PROEX/UFPA, podendo ser aprovados ou não. Não haverá reapreciação do recurso.

Os discentes já deferidos no processo seletivo devem aguardar a divulgação do resultado final que está previsto para ser lançado a partir do dia 28 de junho. O (a) discente deve atentar para as novas datas de acolhimento nas CEUS para qual solicitou vaga, as quais serão remarcadas e divulgadas no site da Proex, junto ao resultado final.

Para conferir o Resultado Preliminar, clique:

CALOURO

NOVO