Página inicial > Últimas Notícias > CoAcess recebe Diretor do Núcleo de Acessibilidade da UFAC

CoAcess recebe Diretor do Núcleo de Acessibilidade da UFAC

No dia 16 de agosto de 2023, a Coordenadoria de Acessibilidade/SAEST recebeu a visita do professor João Xavier, Diretor de desenvolvimento estudantil e do Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal do Acre.

Durante a visita, o diretor conheceu o espaço físico e programas da CoAcess, pôde trocar experiencias com profissionais que atuam na coordenadoria, dialogando sobre atendimento para pessoas com deficiência física, perpassando pelas divisões de atendimento aos estudantes, dentre elas, a Divisão de Língua Brasileira de Sinais e a Divisão de Tecnologia Assistiva e Braille.

Na sequência, apoiado pelo superintendente da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), professor Ronaldo Marcos de Lima Araújo, foi apresentado a organização da SAEST, onde a CoAcess está vinculada.

Texto: Felipe Moraes dos Santos

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 04h21