Últimas notícias
Solicitação de Interpretação de LIBRAS
Para a solicitação dos serviços de interpretação, a Unidade ou Subunidade deverá solicitar à Coordenadoria de Acessibilidade por meio de formulário (Modelo) e encaminhar via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou entregar impresso na secretaria da CoAcess.
- Eventos (Palestras, Oficinas, Seminários, Congressos, Fóruns, Conferências e similares.): Em até 30 dias de antecedência do evento, encaminhar requerimento (modelo) acompanhado em anexo:
- Folder do evento com a programação em caso de atividades que envolvem seminários, colóquios, conferências, minicursos e;
- Comprovação que terá participação de surdo no evento sendo este participante ou palestrante.
- Disciplinas: Até 20 dias de antecedência das disciplinas. Ressaltamos que para solicitar é necessário encaminhar requerimento (modelo) acompanhado em anexo:
Caso a solicitação seja atendida:
- 1. Encaminhar em até setenta e duas horas, no mínimo, antes da realização do evento o material oficial (slides/textos/vídeos e outros) a ser utilizado pelo palestrante
- 2. Certificar-se de que haverá infraestrutura adequada (microfones/iluminação adequada/teleprompter) para a realização do serviço com profissionais habilitados.
- Ementas das atividades curriculares.
- Quaisquer materiais digitalizados que possam assessorar a equipe dos TILS/LP lotados na atividade.
- Reuniões: Em caso de demandas de interpretação em reuniões, cabe ao solicitante informar a pauta/assunto e enviar no prazo de:
- Vinte e quatro horas para reuniões ordinárias;
- Doze horas para reuniões extraordinárias.
- Defesas (TCC, Dissertações de Mestrado ou Tese de Doutorado): Até 20 dias de antecedência da defesa. Ressaltamos que para solicitar é necessário encaminhar requerimento (modelo).
Caso a solicitação seja atendida, entraremos em contato, via e-mail ou telefone, afim de agendar encontro para repassar as informações necessárias presencialmente ou via web conferência para aqueles que não residam na cidade de Belém.
registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais