Página inicial > Editais > Últimas notícias > CADGEST DOS CURSOS TÉCNICOS 2024: resultado individual preliminar já está disponível

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), divulga o resultado individual preliminar das análises das inscrições no Cadastro Geral de Assistência Estudantil dos Cursos Técnicos (CADGEST/TÉCNICO) referente ao Edital nº– EDITAL Nº 04/2024/SAEST/UFPA. Os (as) inscritos (as) devem acessar sua conta no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil - SIGAEST para ter acesso aos resultados das análises.

PENDÊNCIAS E ENVIO DE RECURSO - Estudantes que tiverem o parecer da sua análise com indicação de pendência terão o período de 30 de abril até 03 de maio de 2024 para enviar a documentação pelo Sistema Gerencial de Assistência Estudantil. O resultado das análises das pendências está previsto para o dia 13 de maio. Caso haja indeferimento no cadastro, os (as) alunos (as) poderão enviar recurso nos dias 14 e 15 de maio. O Resultado final está previsto para o dia 20 de maio de 2024.

SOBRE O CADGEST/TÉCNICO - O Cadastro Geral de Assistência Estudantil das Escolas Técnicas Vinculadas, Escola de Música da UFPA (EMUFPA) e Escola de Teatro e Dança da UFPA (ETDUFPA) - CADGEST/TÉCNICO é a plataforma de análise da condição socioeconômica de estudantes da UFPA em situação de vulnerabilidade, para a concessão de auxílios, bolsas e serviços da Assistência e Acessibilidade Estudantis das escolas técnicas da UFPA. Somente discentes inscritos (as) e considerados (as) aptos (as) no CADGEST/TÉCNICO poderão concorrer às ações de assistência estudantil.

Resultado individual preliminar do CADGEST/TÉCNICO
Pendências: Envio de documentação de 30 de abril até 03 de maio de 2024