Página inicial > Últimas Notícias > Proex lança Edital de Incentivo a Produção Acadêmica

Proex lança Edital de Incentivo a Produção Acadêmica

• Publicado: Segunda, 01 de Setembro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 01 de Setembro de 2014, 00h00

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Pará lançou o edital de incentivo à Produção Acadêmica na Área de Extensão.

extensão se caracteriza por ações voltadas à sociedade é função social da Universidade, sempre vinculada ao ensino e à pesquisa. Buscando esse diálogo com a comunidade o objetivo do edital é desenvolver projetos de extensão propostos por acadêmicos dos Cursos de Graduação da Instituição. Para isso, a Proex disponibilizará R$ 100.000,00 (Cem mil reais), que serão distribuídos entre os projetos, que devem obrigatoriamente ter como produtos cartilhas, aplicativos de celulares, DVD, Sites e material Informativo.

Para mais informações leia o Edital.