Página inicial > Últimas Notícias > PROEX divulga os serviços e oficinas ofertados na XVI Jornada de Extensão da UFPA

• Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2013, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2013, 00h00

Nos últimos anos, os programas e projetos da Pró-Reitoria de Extensão são reunidos em vários espaços de Belém para apresentar os trabalhos que a universidade tem desenvolvido em parceria com a sociedade.  A programação será realizada no período de 26 a 28 de novembro e incluem mesas, oficinas, serviços, programação cultural entre outros.

Com o tema “Políticas Públicas e Desenvolvimento Local”, escolhido pela comunidade acadêmica por meio de enquete, a jornada deste ano, mais uma vez firma seu compromisso com a sociedade, promove a interação entre prática e teoria para toda a comunidade acadêmica e fortalecendo as ações extensionistas da universidade.

Durante a jornada toda a sociedade terá acesso aos serviços e oficinas disponibilizados por professores, técnicos, bolsistas e voluntários que atuam em algumas comunidades atendidas pelos programas e projetos durante o ano inteiro.  Para participar, basta comparecer no local de realização e fazer sua inscrição naqueles que tem vagas limitadas.

Confira as oficinas e os serviços de demanda espontânea

Oficinas 16 Jornada de Extensão