Página inicial > Últimas Notícias > Programa Permanência do MEC: lista autorização de pagamento

Programa Permanência do MEC: lista autorização de pagamento

• Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2013, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2013, 00h00

Informamos aos estudantes dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Medicina e Medicina Veterinária, bem como Indígenas e Quilombolas, vinculados ao Programa de Bolsa Permanência (PBP) do Ministério da Educação (MEC), que as inscrições autorizadas pelo Pró-Reitor de Extensão, no período de 15 a 25 de setembro de 2013, terão disponibilizado seu auxílio referente ao mês de setembro no período de 15 a 20 de outubro de 2013.

No primeiro mês de recebimento do auxilio, os discentes autorizados devem seguir as orientações abaixo:

a) Gerar o número do beneficio. Para isso, o discente precisa acessar o endereço https://www.fnde.gov.br/sigefweb/consultar-beneficios, no período de 15 a 20 de outubro, e inserir o CPF;

b) Imprimir a tela que informa o número do benefício e o número do convênio do Banco (vide figura abaixo). Se preferir, o aluno poderá simplesmente anotar os números mencionados anteriormente;
asdqwe

c) Dirigir-se à agência que o discente indicou ao fazer seu cadastro no sistema, munido do n° do benefício e do n° do convênio, além da documentação básica exigida pelo banco (Carteira de Identidade e CPF);

d) Solicitar o saque da primeira parcela da bolsa e a emissão do cartão que será utilizado nos saques subsequentes.

Clique aqui para acessar a lista de discentes que tiveram seus pagamentos autorizados.