Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisadora da Universidade de Cambridge fala sobre fé e ciência

Pesquisadora da Universidade de Cambridge fala sobre fé e ciência

• Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2013, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2013, 00h00

O Instituto Faraday e a Editora Ultimato, com apoio da AKET (Associação Kuyperiana de Estudos Transdisciplinares), do GECARE (Grupo de Estudos em Cosmovisão e Apologética Reformada) e da PROEX-UFPA, convidam para o lançamento do livro “O Teste da Fé: os cientistas também crêem”, com exibição de documentário, seguida de conferência da Dra. Ruth Bancewicz, pesquisadora vinculada ao The Faraday Institute For Science and Religion (St. Edmund’s College, University of Cambrige) e organizadora da obra. Participará como debatedor o Diretor do L’Abri Fellowship Brasil, Guilherme de Carvalho, Mestre em Ciência da Religião pela UMESP.

Local: Auditório do ITEC, Campus Profissional
Data: 11 de setembro de 2013.
Hora: 18h30
Entrada fraca.