Página inicial > Últimas Notícias > Programa Permanência: 1ª convocação de alunos deferidos Cadastro de Reserva

Programa Permanência: 1ª convocação de alunos deferidos Cadastro de Reserva

• Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2013, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2013, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão, publica a 1ª relação de nomes de estudantes da UFPA DEFERIDOS no Programa Permanência, modalidades Auxílios Permanência e Moradia (Edital 04/2013), que se encontram no CADASTRO DE RESERVA convocando-os para HABILITAÇÃO no período de 05 a 13 de setembro de 2013.

(Ver os nomes)

Para habilitação, o aluno selecionado deverá comparecer ao anexo da DAIE/PROEX, localizado no 2º andar da Biblioteca Central, no horário de 09h00min as 16h00min trazendo a cópia (frente e costa) do cartão de conta bancária.

Para os alunos de 2013, que ingressaram no 1º semestre, além da cópia do cartão do banco, trazer documento que comprove ter cursado disciplinas no 2º período letivo de 2013.

Quaisquer outras informações, contatar com pelo telefone 3201-7346, para falar com a Equipe Técnica.

Atenciosamente,

Coordenação de Assistência Estudantil