Página inicial > Últimas Notícias > Retificação da Programação Final XVI Jornada de Extensão Universitária

Retificação da Programação Final XVI Jornada de Extensão Universitária

• Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2013, 00h00
  • Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2013, 00h00

A Pró-Reitoria de Extensão  (PROEX), por meio da Diretoria de Programas e Projetos (DPP),  torna público a programação da XVI Jornada de Extensão Universitária.

Nos últimos anos, os programas e projetos da Pró-Reitoria de Extensão são reunidos em vários espaços de Belém para apresentar os trabalhos que a universidade tem desenvolvido em parceria com a sociedade. A programação será realizada no período de 26 a 28 de novembro e incluem mesas, oficinas, serviços, programação cultural entre outros.
Com o tema “Políticas Públicas e Desenvolvimento Local”, escolhido pela comunidade acadêmica por meio de enquete, a jornada deste ano, mais uma vez firma seu compromisso com a sociedade, promove a interação entre prática e teoria para toda a comunidade acadêmica e fortalecendo as ações extensionistas da universidade.
Durante a jornada toda a sociedade terá acesso aos serviços e oficinas disponibilizados por professores, técnicos, bolsistas e voluntários que atuam em algumas comunidades atendidas pelos programas e projetos durante o ano inteiro."

RETIFICAÇÃO(19/11/2013): Mudança dos Locais:

Projeto Tela critica: amostra de cinemas [Do ICA para o Teatro do EMUFPA (Magalhães Barata)].
Apresentações que seriam no ICA, alguns foram transferidos para o auditório da Biblioteca Central e outras para o NAEA.

Mudança da data da abertura do CBEU para quinta-feira (28/11/2013).

RETIFICAÇÃO(14/11/2013): Mudança das apresentações do ICS para o Auditório da Reitoria.

Veja aqui a programação (Retificado)

Site da Jornada