Página inicial > Últimas Notícias > DAIE/PROEX disponibiliza bolsas para Cursos de Língua Alemã

DAIE/PROEX disponibiliza bolsas para Cursos de Língua Alemã

• Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2013, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2013, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) torna público o Edital nº 16/2013 do Programa de Acesso a Cursos de Línguas Estrangeiras – Língua Alemã.

Poderão candidatar-se a este edital, estudantes vinculados a programas de assistência estudantil da Universidade Federal do Pará. Estão sendo disponibilizadas 36 vagas para novos candidatos.

As vagas serão destinadas para ingresso preferencialmente no primeiro nível. Os estudantes selecionados também receberão auxílio financeiro para a aquisição do material didático utilizado no curso.

Inscrições – para se inscrever, os interessados devem realizar inscrição no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST) disponível na página principal da PROEX (www.proex.ufpa.br) solicitando a modalidade de auxílio acesso a curso de língua estrangeira – língua alemã no período de 30/08/2013 até as 12:00h do dia 03/09/2013. Preencher o Formulário de Inscrição e entregá-lo junto com a documentação solicitada no edital de seleção. A entrega será realizada na DAIE/PROEX, nos dias 02 e 03 de setembro de 2013, no horário das 09h00min às 12h00min ou das 14h00min às 17h00min.

Edital Curso livre de lingua Alemã