Página inicial > Últimas Notícias > Eixo Transversal 2014

Eixo Transversal 2014

• Publicado: Segunda, 14 de Abril de 2014, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 14 de Abril de 2014, 00h00

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), no uso de suas atribuições, por intermédio da Diretoria de Programas e Projetos (DPP) em consonância com o disposto no Plano Nacional de Extensão e em observância às disposições legais do Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010 e Decreto nº 7.416, de 30 de dezembro de 2010, bem como as normas internas da UFPA, torna público este Edital e convoca os Interessados a apresentar propostas de programas e projetos institucionais, no âmbito do Programa Eixo Transversal.

Esta chamada pública tem por objetivo: estimular a participação e integração da comunidade docente, discente e técnico-administrativo nas atividades de extensão; contribuir para formação acadêmica de discentes, com responsabilidade social e formação cidadã, por meio de atividades a serem desenvolvidas junto à sociedade, preferencialmente, às comunidades em condições de vulnerabilidade socioeconômica; atender as demandas sociais de comunidades externas à Universidade por meio de ações que contribuam para a qualificação de pessoas e conquista de direitos fundamentais do cidadão; estimular a integração entre as diversas unidades acadêmicas e a comunidade Universitária com outras instituições em busca de solução de problemas regionais e nacionais.

EDITAL 2014

RESULTADO FINAL - EIXO TRANSVERSAL 2014

ATIVIDADES   PRAZOS
10) Período de vigência da bolsa. --------------------------------------------- 01/06/2014 a 31/05/2015