Página inicial > Últimas Notícias > Casa dos Estudantes Universitários - CEUS - Edital 07/13

Casa dos Estudantes Universitários - CEUS - Edital 07/13

• Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2013, 00h00
  • Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2013, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) torna público o edital de seleção para preenchimento de vagas em Casa de Estudantes Universitários/CEUS-UFPA dos Campi de Altamira, Breves, Belém, Castanhal e Tucuruí. Serão ofertadas 148 vagas no total. As inscrições iniciam no dia 04 de março de 2013.

Para concorrer as vagas, os estudantes interessados deverão preencher o Formulário de Inscrição online disponível no Sistema Gerencial de Extensão (SigaExt), no site da Proex, a partir das 14h do dia 04 até às 18h do dia 15 de março.

Além do preenchimento do formulário, os estudantes deverão optar por uma das três modalidades de entrega dos documentos:

presencial, na DAIE/Proex, Campus de Belém ou na Divisão de Extensão do Campus de origem;

em envelope lacrado, via Correios, com carta registrada e Aviso de Recebimento (AR) para o endereço que se encontra no Edital. Os documentos deverão ser enviados do período de 04 a 15 de março/2013.

Clique para baixar o Edital.