Página inicial > Últimas Notícias > II Jogos Universitários Campus Abaetetuba

• Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2013, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2013, 00h00

II Jogos Universitários Abaetetuba

O Diretório Acadêmico e a Coordenação do Campus Universitário da UFPA em Abaetetuba / Baixo Tocantins, têm a honra de convidá-lo para participar dos “II JOGOS UNIVERSITÁRIOS”.

O evento que conta com grande apoio da PROEX é promovido objetivando alcançar maior integração entre estudantes, professores,técnicos e colaboradores terceirizados do Campus de Abaetetuba.

Além disso é uma atividade de incentivo à prática desportiva visando estimular o desenvolvimento de hábitos saudáveis que colaborem para elevação da qualidade de vida. Porque não? visa também, proporcionar condições, mesmo que mínimas, para que surjam novos atletas.

Faz parte da programação a inauguração da Quadra Poliesportiva do Campus. Contamos com a sua importantíssima presença para abrilhantar ainda mais o evento.

Data: 07, 08 e 09 de Março de 2013
Local: Campus Universitário de Abaetetuba/Baixo Tocantins
(Rua Manoel de Abreu s/n, bairro: Mutirão)

Informações: 8218-1201