Página inicial > Últimas Notícias > 15ª Jornada de Extensão - Passagem e Ajuda de Custo para os Campi

15ª Jornada de Extensão - Passagem e Ajuda de Custo para os Campi

• Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2012, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2012, 00h00

A Pró-Reitoria de Extensão/PROEX informa os alunos bolsistas dos Campi de Cametá, Bragança, Capanema, Tucuruí, Abaetetuba, Marabá, Castanhal, Altamira, Breves e Soure, autores de trabalhos selecionados para a 15ª Jornada de Extensão, que a documentação para aquisição de ajuda de custo e passagem deverá ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente até o dia 31/10/2012. Na oportunidade, esclarece que só terão direito a ajuda de custo e passagens, bolsista que ainda não tenham sido beneficiados no decorrer do ano de 2012, e com prestação de contas regular de recursos recebidos em anos anteriores.

Relação de documentos a serem encaminhados:

Formulário de requisição de auxílio financeiro (Para ajuda de custo)

Formulário de requisição de transporte ( para passagens)

Histórico escolar atualizado;

Comprovante de Matrícula ou Declaração atual;

Cópia de documento de identidade e CPF;

Programação do evento; (Será anexado na PROEX)

Ofício do estudante solicitando passagem e/ou ajuda de custo;

Oficio da Unidade Acadêmica (Instituto ou Faculdade)

Carta de aceitação do trabalho no evento. (Será anexada na PROEX)

Resumo do trabalho a ser apresentado