Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para Bolsistas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora

• Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2012, 00h00
  • Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2012, 00h00

Estão abertas as inscrições para bolsistas de graduação que desejam atuar no Projeto Formação de Agentes de Intervenção Social: estágios interdisciplinares e no Programa Sociedades Rurais Amazônicas e Desenvolvimento Agroambiental: formação, inovação e aprendizagem social, coordenados pelo Grupo de Estudos sobre a Diversidade da Agricultura Familiar (GEDAF). As inscrições ocorrem no período de 08 a 26 de outubro de 2012.

O Projeto Formação de Agentes de Intervenção Social está ofertando 10 (dez) vagas para discentes de graduação desenvolverem seus respectivos trabalhos de conclusão de curso (TCC). Já o Programa Sociedades Rurais Amazônicas e Desenvolvimento Agroambiental está ofertando 12 (doze) bolsas para estudantes de graduação que estejam regularmente matriculados cursando a partir do 3º semestre.

Para concorrer às vagas do Programa e do Projeto, os interessados devem se dirigir à secretaria do Programa de Pós-graduação em Agriculturas Amazônicas do Núcleo de Ciências Agrárias e Desenvolvimento Rural da UFPA situado ao lado do CAPACIT, no horário das 14 às 18 horas, munidos de Ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no documento anexo dos Editais); Histórico Escolar; Comprovante de matrícula e Carta de motivação explicitando os interesses em participar do Projeto ou do Programa. Os estudantes também podem se inscrever por e-mail encaminhando os documentos para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Consulte os Editais

1- Programa Sociedades Rurais Amazônicas e Desenvolvimento Agroambiental

2- Formação  de  Agentes  de  Intervenção  Social:  estágios  interdisciplinares