Página inicial > Últimas Notícias > inscrições para o Curso de Prevenção do uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas vão até 07 de março.

• Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2014, 00h00

A Diretoria de Programas e Projetos - DPP da PROEX informa que continuam abertas as inscrições para o Curso de Prevenção do uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site pse.ufpa.br até o dia 07 de março de 2014.
As vagas abertas são para educadores da Seduc e Semec.
Quanto a reserva social no dia 06 de fevereiro (quinta feira)  será divulgado o resultado final.