Página inicial > Últimas Notícias > SAEST/UFPA realiza chamada do Cadastro de Reserva da Casa de Estudantes Universitários (CEUS)

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), divulga nesta quinta-feira, 28 de dezembro de 2023, lista com os nomes de discentes convocados (as) do Cadastro de Reserva da Casa de Estudantes Universitários (CEUS). A habilitação ocorre no período de 28 de dezembro a 07 de janeiro de 2024.

O programa CEUS/UFPA objetiva assistir discentes de graduação da modalidade presencial da UFPA em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com vistas a assegurar moradia estudantil, durante o tempo regular até a integralização do curso. Proporciona também acolhimento e condições habitacionais adequadas à permanência e desenvolvimento acadêmico satisfatório, com a inserção social do (a) discente ao pleno exercício de cidadania.

Habilitação - Os(as) discentes selecionados(as) devem preencher a ficha de cadastro da CEU – Belém aberta no sistema e apresentar, no período de 28 de dezembro a 07 de janeiro de 2024, os seguintes documentos no SIGAEST: uma foto 3x4, atestado ou declaração de matrícula (do período letivo vigente) e termo de compromisso para ocupação de vaga na Casa do Estudante Universitário da UFPA - Belém, conforme modelo disponível no ANEXO I do edital.

Entrevista – A entrevista ocorrerá de forma presencial e é etapa OBRIGATÓRIA para a efetiva ocupação da vaga na CEU – Belém. Os(as) alunos(as) da lista serão convocados por email para a entrevista, então é importante que o discente selecionado fique atento.

Acesse aqui os(as) convocados(as) do Cadastro de Reserva

• Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 07h46