Página inicial > Últimas Notícias > SAEST/UFPA publica resultado final dos Auxílios Permanência e Moradia Intervalar

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), torna público o resultado final dos Auxílios Permanência e Moradia Intervalar. Os Auxílios Permanência e Moradia Intervalar destinam-se a discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados em um curso de modalidade intensiva (intervalar). O Auxílio Permanência e Moradia Intervalar tem o valor de R$ 700,00 (setecentos reais).

Habilitação – Os (as) estudantes selecionados devem realizar a habilitação com o envio dos dados bancários pelo Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST) até 12h do dia 11 de dezembro de 2023.

Obs: Não serão aceitos dados bancários de contas poupança, conjunta, fácil, salário, benefício, digital (exceto do Banco INTER) ou em nome de terceiros.

ACESSE RESULTADO FINAL DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA INTERVALAR AQUI

ACESSE RESULTADO FINAL DO AUXÍLIO MORADIA INTERVALAR AQUI