Página inicial > Últimas Notícias > UFPA publica resultado preliminar do edital da Casa de Estudantes Universitários – CEUS/BELÉM/UFPA

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), torna público o resultado preliminar do processo seletivo regido pelo Edital 18/2023 SAEST/UFPA, o qual concede vagas na  Casa do Estudante Universitário da UFPA - Campus Belém para discentes de cursos de modalidade extensiva (regular) e intensiva (intervalar).

O programa CEUS/UFPA objetiva assistir discentes de graduação da modalidade presencial da UFPA em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com vistas a assegurar moradia estudantil, durante o tempo regular até a integralização do curso. Proporciona também acolhimento e condições habitacionais adequadas à permanência e desenvolvimento acadêmico satisfatório, com a inserção social do (a) discente ao pleno exercício de cidadania.

Recurso - Os (as) candidatos que desejarem recorrer do resultado preliminar devem enviar recurso até 23:50 do dia 30 de novembro de 2023, pelo Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST).

ACESSE AQUI O RESULTADO PRELIMINAR

• Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 03h15