Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para diversos auxílios da Assistência Estudantil da UFPA

Abertas inscrições para diversos auxílios da Assistência Estudantil da UFPA

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST/UFPA), torna público, nesta quarta-feira, 12 de setembro de 2023 diversos editais referentes a modalidades de auxílios financeiros destinados a estudantes em situação de vulnerabilidade. Acesse EDITAIS.

Auxílios - Estão disponíveis inscrição nos Auxílios Permanência e Moradia para ampla concorrência (somente para novos candidatos (as); Auxílio Permanência e Moradia para indígenas, quilombolas e populações tradicionais (tanto para novos (as), quando para renovação); Auxílio Intervalar (para novos (as) e renovação); Auxílio Permanência e Moradia PcD (novos e renovação) e Auxílio Promisaes.

Quem participa - Somente discentes já inscritos e deferidos (as) no Cadastro Geral de Assistência Estudantil (CADGEST) poderão realizar inscrição para solicitação dos auxílios.

Período de inscrição - Todos os auxílios poderão ser solicitados no período de 12 a 28 de setembro de 2023 pelo Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST). Somente o Auxílio Intervalar terá o período de inscrição estendido até a data de 10 de novembro de 2023.

Para participar da seleção dos auxílios, não será necessário o envio de nenhum documento durante a inscrição no sistema, considerando-se que todas e todos estudantes deferidos (as) no Cadastro Geral de Assistência Estudantil já tiveram sua documentação analisada pela SAEST/UFPA.

Acesse EDITAIS.

Acesse Edital em Libras Permanência e Moradia PcD