Página inicial > Últimas Notícias > Informe sobre funcionamento dos Restaurantes Universitários na data de 8 de setembro de 2023

Informamos que, devido à baixa demanda, na data de 8 de setembro de 2023 (sexta-feira), o Restaurante Universitário (setor Profissional) funcionará, somente, para a distribuição de almoço. Não haverá distribuição de jantar nesta data.

Reitera-se que, a Unidade do Restaurante do setor Básico, nesta data de de 8 de setembro de 2023 (sexta-feira ) funcionará regularmente com oferta de  almoço e jantar.

As atividades de fornecimento de refeições retornarão, regularmente, na data de 11 de setembro de 2023 (segunda-feira), tanto no setor Básico, quanto Profissional, com a oferta de almoço e jantar.

Belém, 8 de setembro de 2023.

• Publicado: Sexta, 08 de Setembro de 2023, 11h54
  • Última atualização em Sexta, 08 de Setembro de 2023, 11h54