Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > SAEST/UFPA publica o resultado final do Cadastro Geral de Assistência Estudantil - CADGEST
Início do conteúdo da página

SAEST/UFPA publica o resultado final do Cadastro Geral de Assistência Estudantil - CADGEST

A Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público nesta terça-feira, 29 de agosto de 2023, o resultado final do Cadastro Geral de Assistência estudantil (CADGEST) referente às inscrições realizadas no primeiro semestre do ano de 2023.

Os (as) discentes aprovados no CADGEST tornam-se amplamente aptos para a inscrição em processos seletivos regidos por editais publicados pela SAEST/UFPA e para a solicitação de serviços.

Ressalta-se que a pontuação alcançada no CADGEST, após a análise socioeconômica, encontra-se disponível para visualização por meio do acesso individual do (a) discente no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil - SIGAEST na aba “Cadastro Geral 2023”. A pontuação final teve por base os indicadores e a fórmula previstos em edital para cada grupo/categoria discente.

Os documentos dos (das) discentes aprovados (as) no resultado do CADGEST terão a validade de (03) três anos, não sendo necessário o envio de documentos no período de inscrição em editais da SAET/UFPA.

  • Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 03h51
  • Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 03h51
registrado em:
Fim do conteúdo da página