Página inicial > Últimas Notícias > SAEST/UFPA realiza chamada do Cadastro de Reserva do PROLÍNGUAS

SAEST/UFPA realiza chamada do Cadastro de Reserva do PROLÍNGUAS

A Universidade Federal do Pará, por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), divulga nesta segunda-feira, 21 de agosto de 2023, a lista com os nomes de discentes do Cadastro de Reserva do PROLÍNGUAS, aptos(as) a realizarem a matricula e habilitação no curso desejado.

Habilitação - O/A candidato/a que for chamado no Cadastro de Reserva do PROLÍNGUAS/2023.2, deverá realizar sua matrícula e habilitação no curso. Os discentes convocados deverão acessar o site da FADESP, até 12h de 25/08/2023, para criar seu cadastro (se ainda não tiver). Entre em Portal de Inscrições, procure por “Cursos Livres CLLE”, clique para mais detalhes e inscrição, e na opção “CADASTRO DE ALUNO (NOVOS)” clique em “clique Aqui para realizar inscrição”, em seguida clique em “Não possui conta? Clique Aqui” e crie seu cadastro, salvando sua senha de acesso.

Os discentes convocados, do campus de Belém, devem comparecer, até 12h de 25/08/2023, na secretaria do Cursos Livres de Línguas Estrangeiras (CLLE) no ILC para realizar a matrícula na turma e no horário desejado. No caso dos/as discentes dos demais campi, os/as mesmos/as deverão enviar e-mail para cursoslivres@ufpa.br, informando nome completo e CPF ou entrar em contato pelo telefone (91) 3201-7524, para realizar a matrícula na turma e no horário desejado, até 12h de 25/08/2023.

Acesse aqui os(as) convocados(as) do Cadastro de Reserva do PROLÍNGUAS

• Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 04h09