Página inicial > Últimas Notícias > SAEST/UFPA divulga o resultado das análises das pendências do Cadastro Geral de Assistência Estudantil (Cadgest) 2023

Cadastro Geral de Assistência Estudantil (Cadgest) 2023

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), divulgou o resultado das análises das pendências das inscrições no Cadastro Geral de Assistência Estudantil (CADGEST) referente ao EDITAL Nº 06/2023/SAEST/UFPA.

Para ter acesso aos resultado das análises das pendências, os (as) inscritos devem acessar seu e-mail ou sua conta no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil.

Recurso – Estudantes que desejarem recorrer do resultado das análises das pendências poderão fazê-lo até a data de 10 de agosto de 2023 por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil.

O Cadgest tem o objetivo de ampliar o acesso aos programas de assistência e acessibilidade a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Belém, 26 de julho de 2023

• Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 08h49