Página inicial > Últimas Notícias > Saest/UFPA divulga o segundo resultado preliminar do Cadastro Geral de Assistência Estudantil (Cadgest)

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), divulgou nesta quinta-feira, 29 de junho de 2023, o segundo resultado preliminar das análises das inscrições no Cadastro Geral de Assistência Estudantil (CADGEST) referente ao EDITAL Nº 06/2023/SAEST/UFPA.

O Cadgest tem o objetivo de ampliar o acesso aos programas de assistência e acessibilidade a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para ter acesso aos resultados, os (as) inscritos devem acessar seu e-mail ou sua conta no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil.

Pendência - Estudantes que tiverem o parecer da sua análise com indicação de pendência de envio de documentos, poderão sanar a pendência até dia 14 de julho de 2023. Os documentos devem ser enviados por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil.

Serviço:

Segundo resultado preliminar - CADGEST