Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado sobre repasse do auxílio a estudantes do período Intervalar

Comunicado sobre repasse do auxílio a estudantes do período Intervalar

• Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 17h10
  • Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 17h10

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST/UFPA) comunica que as alunas e alunos vinculados (as) ao regime intensivo da Universidade Federal do Pará (UFPA) e assistidos (as) por auxílios e/ou bolsas da SAEST (Auxílio Intervalar, Bolsa Permanência do MEC, Auxílio PcD, Auxílio Casa de Estudantes, Bolsa de Apoio à Atividade Acadêmica e outros), estão assegurados (as) quanto ao pagamento dos auxílios. Os valores serão repassados no período de realização do semestre letivo Intervalar. Assim que houver a redefinição do calendário acadêmico, a SAEST informará as datas dos pagamentos devidos.

Ressaltamos que os auxílios/bolsas vinculados à Assistência Estudantil somente podem ser concedidos mediante efetiva matrícula no período letivo.

Belém, 10 de julho de 2020

Superintendência de Assistência Estudantil