Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado sobre obras de manutenção nos Restaurantes Universitários

Comunicado sobre obras de manutenção nos Restaurantes Universitários

• Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 19h00
  • Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 19h00

Devido à necessidade de prorrogação de prazo nos serviços de engenharia que estão sendo realizados no Restaurante Universitário para manutenção da rede elétrica, informamos que a distribuição de refeições será retomada no dia 03/02/2020.

Além disso, reforçamos que a partir desta data (03/02/2020), apenas serão atendidos os visitantes nas seguintes categorias:

I- Discentes, pesquisadores e servidores de outras Universidades, participantes de eventos acadêmicos e culturais realizados na UFPA e que estejam em trânsito no campus Guamá da UFPA;

II- Discentes de outras Instituições de Ensino que sejam bolsistas e/ou estagiários em órgãos da UFPA, desde que apresentem identificação comprobatória;

III- Discentes de cursos livres, desde que apresentem identificação comprobatória;

– O atendimento a visitantes fica condicionado à solicitação prévia por parte de órgãos universitários (inclusive entidades de representação estudantil e de servidores) à Superintendência de Assistência Estudantil, com antecedência mínima de 10 (dez) dias úteis, com anexação de lista com relação dos nomes dos visitantes que deverão utilizar os serviços dos Restaurantes Universitários.

– A SAEST atenderá a solicitação de acordo com o planejamento e capacidade técnica dos Restaurantes da UFPA em atender ao quantitativo solicitado e em conformidade com os itens do estoque de provisão.

– As solicitações de acesso de visitantes aos serviços de alimentação devem ser realizadas por meio de ofício direcionado à Superintendência de Assistência Estudantil e não para as administrações dos Restaurantes Universitários.

– Não há qualquer alteração nos procedimentos de atendimento aos discentes, servidores, funcionários e trabalhadores terceirizados usuários dos restaurantes.

Direção DISAE

Belém, 21 de Janeiro de 2020.

"Serviço de mensagens institucionais destinadas para os discentes, docentes e técnicos."

Coordenadoria de Imprensa e Informação - CII

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom