Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SAEST/UFPA convoca discentes vinculados ao Programa de Bolsa Permanência do MEC a apresentarem Atestado/Declaração de Matrícula

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), vinculada ao gabinete da Reitoria da Universidade Federal do Pará (UFPA), convoca os discentes assistidos pelo Programa de Bolsa Permanência do Ministério da Educação (PBP MEC), que não possuem matrícula registrada no SIGAA no período atual a apresentarem Atestado ou Declaração de Matrícula, emitida pela faculdade, do período 2021.1 elencando as disciplinas as quais está cursando.

 

Consulte as listas dos (s) discentes convocados (as)

 

O período para o envio será de 31 de março a 09 de abril de 2021 pelo Sistema Gerencia de Assistência Estudantil (SIGAEST)

 

Como enviar o atestado de matrícula

1- Acessar http: http://sigaest.ufpa.br/sigaest/inicial.php

2- Entrar na conta com número de matrícula e CPF;

3- Na aba “Auxílios em que estou inscrito” clicar em “Acompanhar” no quadro do “Acompanhamento PBP MEC / 2021”;

4- Clicar no botão "PREENCHER DADOS BANCÁRIOS E/OU ANEXAR COMPROVANTE";

5- Anexar o Atestado ou Declaração de Matrícula em formato JPG com tamanho máximo de 500 kbytes.

 

Caso o (a) discente não atenda à presente convocação poderá ter o (s) pagamento (s) do auxílio revogado em razão da não comprovação de matrícula. A comprovação de matrícula é condicionalidade para autorização dos pagamentos.

 

 

Serviço: Apresentação do Atestado ou Declaração de Matrícula do período 2021.1 – PBP MEC.

Período: de 31 de março a 09 de abril de 2021

Informações: saestcae@ufpa.br;

 

  • Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 09h05
  • Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 11h37
  • Acessos: 3652
registrado em:
Fim do conteúdo da página