Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SAEST/UFPA publica o resultado final da primeira convocatória do Cadastro de Reserva do Auxílios Inclusão Digital - Aquisição de equipamento

 

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST/UFPA), divulgou, nesta quinta-feira, 15 de março de 2021, o resultado final da convocação do Cadastro de Reserva do Edital nº 06/2020/SAEST/UFPA, o qual autoriza a concessão de Auxílios Emergenciais de Apoio à Inclusão Digital a discentes de graduação, pós-graduação e ensino básico da UFPA, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

 

Neste processo seletivo, foram convocados (as) 1000 (mil) discentes constantes no Cadastro de Reserva, inscritos (as) na modalidade II. Deste total, somente 465 discentes enviaram documentos para a análise. Deste total, foram habilitados 174.

 

Envio de dados bancários – Para o envio dos seus dados bancários, o discente deve aguardar instruções de preenchimento e envio da conta corrente em seu email.

 

Acesse resultado final

 

Serviço:

Resultado Final Edital 06/2020/SAEST/UFPA - Auxílios Emergenciais de Apoio à Inclusão Digital – Convocação do Cadastro de Reserva

Envio de dados bancários: Discente agauarda instruções no email

Mais informações: saestcie@ufpa.br

 

 

 

  • Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 06h51
  • Última atualização em Quinta, 25 de Março de 2021, 06h51
  • Acessos: 1496
registrado em:
Fim do conteúdo da página