SAEST/UFPA DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO AUXÍLIO INTERVALAR 2021

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), torna público nesta quinta-feira, 04 de março de 2021, o Resultado Preliminar do processo de seleção Edital Nº 01/2021/SAEST/UFPA referente ao Auxílio Intervalar – modalidades permanência e moradia 2021.

O edital disponibiliza 200 auxílios para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados em cursos de graduação da modalidade intensiva/intervalar presencial. O processo seletivo atual seleciona discentes que irão cursar os períodos letivos de 2021.

RECURSO – Os (As) discentes que desejarem recorrer do resultado preliminar terão até às 17h de 08 de março de 2021 para encaminharem a solicitação, a qual deve ser realizada exclusivamente via Sistema Gerencial de Assistência Estudantil – SIGAEST. A justificativa deve ter como base o parecer emitido pela equipe técnica.

Procedimentos para realizar a solicitação de recurso:

1. O discente deve acessar sua conta do SIGAEST;
  2. Clicar na aba "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO";
  3. Clicar em "ACOMPANHAR" no quadro do “AUXÍLIO INTERVALAR 2021”;
  4. Clicar no botão "ENVIAR RECURSO", inserindo em seguida a justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no resultado preliminar.

ATENÇÃO - Não será permitido anexar nenhum tipo de documento durante o envio do recurso. O (a) discente poderá impetrar APENAS um recurso. Todos os recursos serão analisados pela SAEST, com base nos critérios estabelecido pelo Edital que rege o processo seletivo. Não haverá reapreciação de recursos.

Os discentes já deferidos no processo seletivo devem aguardar a divulgação do resultado final que está previsto para ser publicado a partir dia 16 de março de 2021, no site da SAEST.

É importante ressaltar, que o resultado preliminar não garante que o candidato receberá o (s) auxílio (s). Isso será definido após a análise dos recursos e conforme a pontuação classificatória prevista no edital de seleção que será divulgada no resultado final do processo seletivo.

Acesse resultado preliminar

Serviço:

Programa Permanência – Auxílio Intervalar – modalidades permanência e moradia 2021

Recurso: até às 17h de 08 de março de 2021, via SIGAEST.

Informações: (91) 3201-7346 (segunda a quinta-feira de 9h às 12h) e saestcae@ufpa.br

• Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 05h15
  • Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 05h17