Comunicado sobre funcionamento da SAEST/UFPA durante a "bandeira laranja"

A Superintendência a de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Pará (SAEST/UFPA) informa que, em razão do estabelecimento da bandeira LARANJA, que representa risco alto de transmissão da Covid-19, o funcionamento será reduzido a mínima presença possível na sede da Superintendência. Os atendimentos dos serviços ao público externo serão realizados por telefone (das 8:30 às 12h, de segunda a quinta-feira) e pelos e-mails a seguir (de segunda a sexta-feira):

Secretaria Executiva e Gabinete da SAEST/UFPA

saest.sec@ufpa.br

Fone: 3201-7262 (funciona das 8h às 12h, de segunda a quinta-feira)

Coordenadoria de Assistência estudantil (CAE)

Auxílios Permanência e Moradia, Auxílio Casa do Estudantes, Bolsa Permanência do MEC, Auxílio Intervalar, Auxílio Moradia indígena, quilombola e populações tradicionais, Auxílio PcD, Auxílio Kit PcD, Auxílio Estudante Estrangeiro, Auxílio PROMISAES, Auxílio Creche

saestcae@ufpa.br

Fone:3201-7346 (funciona das 8h às 12h, de segunda a quinta-feira)

Coordenadoria de Integração Estudantil (CIE)

Programa Estudante Saudável (PES), Apoio Psicológico, Plantão Psicológico, Pró-Línguas, Auxílio Inclusão Digital.

saestcie@ufpa.br

Fone: 3201-7268 (funciona das 8h às 12h, de segunda a quinta-feira)

Coordenadoria de Acessibilidade (COACESS)

Todos os serviços referentes à acessibilidade, como solicitação de tradutores intérpretes de Libras, audiodescrição, produção de material em braile, atendimento pedagógico (Pro-pedagógico), Apoio psicopedagógico ao PcD, Bolsa Acadêmica de Acessibilidade (PROBAC)