SAEST/UFPA esclarece sobre envio de dados bancários da convocação do Cadastro de Reserva do Auxílio Inclusão Digital-Modalidade II
A Superintendência de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Pará (SAEST/UFPA) esclarece que, somente os alunos (as) classificados (as), após o envio de documentos da convocação do Cadastro de Reserva do Auxílio Inclusão Digital (Edital 06/2020), enviarão os dados bancários para abertura de contas. Os discentes convocados (as) no Cadastro de Reserva, após enviarem os documentos solicitados, no período de 10 a 20 de fevereiro de 2021, devem aguardar a publicação dos (as) aprovados (as) na análise de documentos. Após a etapa de envio de documentos, em caso de aprovação, é que deverão enviar os dados bancários no período de 17 a 23 de março de 2021. Informa-se também que a declaração de abertura de conta pode ser baixada no SIAGAEST, sendo assim, não há necessidade de solicitação da declaração para o Financeiro da SAEST/UFPA
Belém, 17 de fevereiro de 2021
A Superintendência de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Pará (SAEST/UFPA) esclarece que, somente os alunos (as) classificados (as), após o envio de documentos da convocação do Cadastro de Reserva do Auxílio Inclusão Digital (Edital 06/2020) enviarão os dados bancários para abertura de contas. Os discentes convocados no Cadastro de Reserva, após enviarem os documentos solicitados, no período de 10 a 20 de fevereiro de 2021, devem aguardar a publicação dos (as) aprovados (as) na análise de documentos. Após a etapa de envio de documentos, em caso de aprovação, é que deverão enviar os dados bancários no período de 17 a 23 de março de 2021. Informa-se também que a declaração de abertura de conta pode ser baixada no SIAGAEST, sendo assim, não há necessidade de solicitação da declaração para o Financeiro da SAEST/UFPA
Belém, 17 de fevereiro de 2021
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