Página inicial > Editais > Últimas notícias > Divulgado resultado individual preliminar do CADGEST/TÉCNICO 2024

Divulgado resultado individual preliminar do CADGEST/TÉCNICO 2024

Atenção, estudantes da Escola de Música da UFPA (EMUFPA) e Escola de Teatro e Dança da UFPA (ETDUFPA). Já está disponível o resultado individual preliminar das análises das inscrições no Cadastro Geral de Assistência Estudantil dos Cursos Técnicos (CADGEST/TÉCNICO), referente ao Edital nº 09/2024-2/SAEST/UFPA. Os (as) inscritos (as) devem acessar sua conta no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil - SIGAEST para ter acesso aos resultados das análises.

PENDÊNCIAS E ENVIO DE RECURSO - Discentes que tiverem o parecer da sua análise com indicação de pendência documental deverão enviar a documentação pelo Sistema Gerencial de Assistência Estudantil no período de 16 a 21 de julho de 2024. O resultado das análises das pendências está previsto para o dia 29 de julho. Caso haja indeferimento no cadastro, os (as) alunos (as) poderão enviar recurso entre os dias 30 de julho a 04 de agosto de 2024. O resultado final está previsto para o dia 12 de agosto de 2024.

SOBRE O CADGEST/TÉCNICO - O Cadastro Geral de Assistência Estudantil das Escolas Técnicas Vinculadas, Escola de Música da UFPA (EMUFPA) e Escola de Teatro e Dança da UFPA (ETDUFPA) - CADGEST/TÉCNICO é a plataforma de análise da condição socioeconômica de estudantes da UFPA em situação de vulnerabilidade, para a concessão de auxílios, bolsas e serviços da Assistência e Acessibilidade Estudantis das Escolas Técnicas da UFPA. Somente discentes inscritos (as) e considerados (as) aptos (as) no CADGEST/TÉCNICO poderão concorrer às ações de Assistência Estudantil.

• Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2024, 11h53
  • Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2024, 11h53