Página inicial > Editais > Últimas notícias > RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DO CAMPUS PROFISSIONAL VOLTA A FUNCIONAR NESTA QUINTA-FEIRA (04)

A Universidade Federal do Pará, por meio da Superintendência de Assisitência Estudantil (SAEST), informa que o Restaurante Universitário do campus Profissional/Belém volta a funcionar nesta quinta-feira, 04 de julho, após o fim da greve dos técnicos e docentes da Instituição. Os serviços de almoço e janta serão ofertados no horário das 11h às 14h e das 17h45 às 19h15.

Comunicamos ainda que as refeições oferecidas no Restaurante Universitário do campus Básico/Belém não sofrem alteração, seguindo os mesmos horários do RU Profissional.

• Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2024, 01h46
  • Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2024, 01h46