=> “QUERO SER PROFESSOR DE LIBRAS E AJUDAR OS SURDOS”: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE JOVENS SURDOS Arlete Marinho Gonçalves; Huber Kline Guedes Lobato ; Ivany Pinto Nascimento
=> O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LIBRAS NO CONTEXTO DA INCLUSÃO: EXPERIÊNCIAS DO PROJETO “ESCOLIBRAS Carlos Rodrigo Moraes de Souza, FAED – UFPA/Grupo GEPE, PA; Arlete Marinho Gonçalves, FAED – UFPA/Grupo GEPE, PA
=> PRÁTICAS DE INCLUSÃO ESCOLAR: O TRABALHO DOCENTE COM ALUNOS COM DEFICIENCIA EM MUNICÍPIOS PARAENSES Huber Kline Guedes Lobato; GONÇALVES, Arlete M. ; Eldra Carvalho da Silva
=> O FUTURO ACADÊMICO E PROFISSIONAL NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE JOVENS SURDOS DO ENSINO MÉDIO Arlete Marinho Gonçalves, Ivany Pinto Nascimento, Huber Kline Guedes Lobato
=> PROFESSOR / INSTRUTOR SURDO: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO APRENDIZAGEM DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS PARA A CRIANÇA OUVINTE E SURDA Arlete Marinho Gonçalves, Huber Kline Guedes Lobato
=> A Intervenção Musical Mediando o Processo de Aprendizagem de Alunos Autistas na Perspectiva Inclusiva Suenne Ferreira da Silva; Rosilene Rodrigues Prado; Glaubia Amaral; Igor Rodrigues da Rosa Cruz; Gislaine Reis
=> A deficiência física: imagens de si Neide Maria Fernandes Rodrigues de Souza (UFPA); Ivany Pinto Nascimento (UFPA)
Redes Sociais