Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Final do Navega Saberes/Infocentros

Resultado Final do Navega Saberes/Infocentros

• Publicado: Terça, 30 de Junho de 2015, 00h00
  • Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2015, 00h00

A Diretoria de Programas e Projetos de Extensão (DPP) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) divulgou nesta terça-feira, 30, o Resultado Final do edital Navega Saberes/Infocentros 2015. A edital apoia programas e projetos de extensão universitária por meio da concessão de bolsas. Nesta edição, serão disponibilizadas 100 bolsas de extensão a estudantes de graduação e terá duração de 12 meses. Para acessar o resultado final, clique aqui.

Antes da concessão da bolsa, os coordenadores das iniciativas aprovadas devem cadastrar o CPF dos discentes a serem vinculados ao seu programa ou projeto. Esse procedimento deve ser realizado até o dia 13 de julho. Nesse mesmo período, os bolsistas devem realizar a sua inscrição no Sistema de Gerenciamento de Ações Extensionistas – SISAE.

É importante destacar, que só poderão ser indicados como bolsistas os discentes que possuem cadastro no Sistema Gerência de Assistência estudantil - SIGAEST. Caso o candidato a bolsa não tenha se cadastrado deverá acessar o endereço do SIGAEST e realizar o seu cadastro. A Diretoria chama a atenção para o cumprimento dos prazos, e informa que os mesmos não serão prorrogados.

ORIENTAÇÕES PARA O CADASTRO DO BOLSISTA NAVEGA SABERES/INFOCENTROS

1 - Entrar no SISAE (proex.ufpa.br/sisae);

2 – Na barra Edital NAVEGA SABERES/INFOCENTROS - Clicar em VER DETALHES;

3 – Posteriormente, Clicar em INDICAR BOLSISTA;

4 - No espaço aberto o coordenador deve INFORMAR O CPF DO BOLSISTA;

5 - Após a inserção do CPF aparecerá os dados do bolsista e o status da inscrição no SIGAEst, se este realizou o cadastro previamente (proex.ufpa.br/sigaest/inicial.php);

6 - Caso o Bolsista não tenha realizado o cadastro previamente, este deverá acessar o endereço do SIGAEst e fazê-lo;

7 - Após o cadastro, o bolsista deverá clicar em solicitar Bolsista NAVEGA SABERES/INFOCENTROS e anexar todos documentos solicitados devidamente preenchidos, assinados e salvo em em "PDF";

8 - Ao finalizar o cadastro é necessário informar os dados bancários no SIGAEst para o recebimento da bolsa.

Serviço:

Cadastro do CPF e inscrição dos Bolsistas: de 30 de junho a 13 de julho de 2015

Vigência da Bolsa: 01 de julho de 2015 a 30 de julho 2016

Para maiores informações acesse o edital

Fones: (91) 3201-7260; 3201-8391; 3201-8812