Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da seleção do Curso de Informática Básica

Resultado da seleção do Curso de Informática Básica

• Publicado: Sexta, 10 de Abril de 2015, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 10 de Abril de 2015, 00h00

A Pró-Reitoria de Extensão publicou nesta sexta-feira (10) o resultado do processo seletivo do Curso de Informática Básica, destinado a estudantes quilombolas e indígenas. O curso terá duração de cinco dias e as atividades da primeira turma iniciam no dia 13 de abril.

Foram ofertadas 85 vagas distribuídas em cinco turmas. Na inscrição o candidato podia escolher o período e horário que desejava participar. Mas segundo a coordenação do curso, houve uma procura maior em algumas turmas, por isso, foi necessário remanejar alguns candidatos para outros períodos, já que cada turma tem capacidade para 17 estudantes.

O candidato que não se sentir contemplado pelo remanejamento, deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o Título “Curso de Informática Básica” e informar a sua desistência. Esse procedimento deve ser realizado antes do início das atividades da turma. Para acessar o resultado, clique aqui

Informações: (91) 3201-8116