Página inicial > Últimas Notícias > Revista Interagir

Revista Interagir

• Publicado: Terça, 31 de Março de 2015, 00h00
  • Última atualização em Terça, 31 de Março de 2015, 00h00

interagirA "Revista Interagir: pensando a extensão", da Sub-Reitoria de Extensão e Cultura e do Departamento de Extensão da Universidade do Estado do Rio de Janeiro informa que está recebendo manuscritos sob o formato de artigos de pesquisa, reflexão teórica, relatos de experiência, resenhas, entrevistas, diálogos culturais relacionados à Extensão Universitária.

O periódico (ISSN 1519-8847) é divulgado por meio digital e pode ser visualizado em http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/interagir. De modo que convidamos todos os interessados a submeterem os seus textos para avaliação e possível publicação na edição de nº 20 com prazo de recebimento até 31/03/2015. Será um grande prazer publicar o seu texto em nossa revista, além disso, almejando expandir as fronteiras do conhecimento científico.

Mais informações com:
Lina Marcia Miguéis Berardinelli