Página inicial > Últimas Notícias > Procedimentos para realizar a solicitação de recurso

Procedimentos para realizar a solicitação de recurso

• Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2015, 00h00
  • Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2015, 00h00

1) O discente deve acessar sua conta do SIGAEST;

2) Clicar na aba "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO";

3) Clicar em "ACOMPANHAR" no quadro do "PROGRAMA PERMANÊNCIA 2015";

4) Clicar em "RECURSO" no menu superior ou no botão "ENVIAR RECURSO", inserindo em seguida a justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no RESULTADO PRELIMINAR;

5) Caso o discente encontre dificuldade em acessar o SIGAEST para impetrar o recurso, contatar a Equipe Técnica pelo telefone 3201-8782 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

1) O discente deve acessar sua conta do SIGAEST;

2) Clicar na aba "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO";

3) Clicar em "ACOMPANHAR" no quadro do "PROGRAMA PERMANÊNCIA 2015";

5) Caso o discente encontre dificuldade em acessar o SIGAEST para impetrar o recurso, contatar a Equipe Técnica pelo telefone 3201-7346 ou pelo e-mail ppermanêEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSA¹: No caso dos estudantes indeferidos por acúmulo de bolsas, além do recurso no SIGAEST, também devem encaminhar um documento emitido pela instituição da qual recebia o auxílio ou bolsa, que comprove o encerramento definitivo de seu vínculo.

OBSA²: Os candidatos indeferidos por ausência de comprovante de matrícula e histórico escolar devem, além do recurso no SIGAEST, encaminhar esses documentos à DAIE.

OBS³: Esses documentos devem ser enviados até as 17 horas do dia 17 de julho para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Isso porque o SIGAEST encontra-se fechado para esta opção.