Página inicial > Últimas Notícias > Lista dos estudantes aptos a receber o Auxílio Permanência Intervalar

Lista dos estudantes aptos a receber o Auxílio Permanência Intervalar

• Publicado: Quinta, 05 de Fevereiro de 2015, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 05 de Fevereiro de 2015, 00h00

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira a lista de candidatos aptos a receber o Auxílio Permanência Intervalar. A habilitação é a última etapa do processo seletivo, e trata-se da confirmação de que os candidatos cumpriram todos os critérios exigidos pelo edital.

Este ano o número de homologações ficou abaixo da expectativa. Na primeira chamada, dos 200 selecionados apenas 135 realizam a habilitação, etapa em que os candidatos selecionados precisam entregar seus documentos. Já na segunda chama, onde foram escolhidos candidatos do cadastro de reserva, somente 22 dos 65 selecionados tornara-se aptos após os procedimentos de habilitação.

Essa modalidade do Programa Permanência é destinada aos estudantes de cursos intervalares e concede auxílio financeiro em duas faixas de valores (R$ 900,00 e R$ 350,00) a depender da situação dos estudantes.

A DAIE/PROEX destaca que alguns estudantes ainda não preencheram os seus dados bancários no SIGAEST e os mesmos terão até o dia 11 de fevereiro para informá-los, sob pena serem desvinculados do Programa.

Para acessar a lista dos candidatos aptos a receber o auxílio clique aqui

Relação de discente com pendências nos dados bancários

Informações: (91) 3201- 8556