Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Final do PROLINGUAS 2015

Resultado Final do PROLINGUAS 2015

• Publicado: Quinta, 05 de Fevereiro de 2015, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 05 de Fevereiro de 2015, 00h00

Já está disponível o resultado final dos novos candidatos selecionados para o ProLínguas 2015. Para o primeiro semestre, foram disponibilizadas 260 novas vagas em cursos de línguas estrangeiras. O curso de inglês ofertou maior número de vagas, 150, e também foi o mais procurado. Nesta edição, foram registradas mais de 560 inscrições.  As aulas iniciam-se no dia 21 deste mês.

Nesta nova relação, constam os nomes dos candidatos selecionados a uma das 260 vagas, além dos candidatos deferidos que irão compor um cadastro de reserva e os candidatos indeferidos. No cadastro de reserva, estão candidatos que poderão ser selecionados caso haja desistências. A relação dos estudantes da renovação foi divulgada no último dia 3, e pode ser acessada, clicando aqui.

Habilitação - No período de 6 a 13 de fevereiro, os discentes classificados devem se dirigir à Secretaria dos Cursos Livres de Línguas Estrangeiras (CLLE) ou da Casa de Estudos Germânicos (CEG) para realizar a escolha da turma e do horário, a emissão do boleto de matrícula é de responsabilidade da secretaria. Este procedimento não está mais sendo realizado por meio do site da Fadesp.

Após esse procedimento os discentes deverão comparecer a Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/PROEX), no mesmo período, nos horários de 09 às 12 horas e de 14 às 16 horas, para receber o Memorando de Encaminhamento autorizando às secretarias das respectivas unidades a efetivar as matrículas. A DAIE está localizada no 2º andar do prédio da Reitoria. Clique aqui para acessar o resultado final.

Serviço
Programa de Apoio Pedagógico: Projeto de Acesso aos Cursos de Línguas Estrangeiras
Programa Permanência – modalidade Acesso às Línguas Estrangeiras
Para mais informações, acesse o edital