Página inicial > Últimas Notícias > DAIE convoca estudantes do PBP/MEC para avaliação de desempenho acadêmico

DAIE convoca estudantes do PBP/MEC para avaliação de desempenho acadêmico

• Publicado: Terça, 03 de Março de 2015, 00h00
  • Última atualização em Terça, 03 de Março de 2015, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/PROEX) convoca, em caráter de urgência, estudantes relacionados em lista anexa ver lista aqui vinculados ao Programa Bolsa Permanência do MEC a comparecer à esta diretoria para tratar de assuntos de seu interesse referente ao desempenho acadêmico. O desempenho acadêmico dos estudantes convocados terá como referência o período de ingresso no programa. Os discentes convocados, deverão apresentar seu Histórico Acadêmico Atualizado à Coordenação Integração da DAIE/PROEX, no período de 05 a 13 de março corrente, conforme quadro abaixo:

Responsável pelo atendimento

Local de Atendimento

Ana Clotildes          Fone: 3201-7268

06 e 09/março

10:00 as 17:00

Sala 02 da DAIE/PROEX, na Reitoria

Maria de Jesus e Fernanda Fone: 3201-8556

10 a 19/março

8:30 as 14:00

2º andar da Biblioteca Central, anexo da DAIE/PROEX

Informamos que o não comparecimento do discente convocado à DAIE/PROEX implicará em suspensão ou cancelamento da Bolsa/MEC.

Belém, 04 de março de 2015.

A Coordenação de Integração Estudantil (CIE/DAIE/PROEX).