Página inicial > Últimas Notícias > Proext/MEC recebe inscrições até o dia 20 de março

Proext/MEC recebe inscrições até o dia 20 de março

• Publicado: Sexta, 13 de Março de 2015, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2015, 00h00

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Pará (Proex/UFPA) divulgou comunicado oficial nesta sexta-feira (13) na qual dá início ao processo de seleção interna para o Programa de Apoio à Extensão Universitária – Proext/MEC. Os interessados devem enviar propostas até o dia 20 de março.

No comunicado, a Pró-Reitoria destacou que em virtude do edital com vigência para 2016 ainda não ter sido publicado, irá tomar como referência o edital Proext/2015. Para acessar o edital, clique aqui. É importante destacar que a Proex é a responsável pela seleção das iniciativas que poderão concorrer ao Programa.

O Proext/MEC é o principal Edital para financiamento da extensão em nível nacional. Tem como objetivo apoiar as Instituições Públicas de Ensino Superior (IES) no desenvolvimento de programas e projetos de extensão, que contribuam para a implementação de políticas públicas e o fortalecimento da extensão universitária.

No edital 2015, cada IES pôde concorrer ao financiamento de até 100 mil reais por projeto e de até 300 mil reais programa. A expectativa é que esses valores se mantenham para 2016.

As propostas devem ser enviadas para os seguintes endereços de e-mail:

Leia a íntegra do comunicado divulgada pela Pró-Reitoria de Extensão:

COMUNICAMOS À TODOS OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROCESSO DE SELEÇÃO DO EDITAL PROEXT/2016 QUE DEVERÃO ENVIAR SUAS PROPOSTA À ESSA PRÓ-REITORIA ATÉ O DIA 20/03/2015, PARA OS SEGUINTES ENDERÇOS DE EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informamos ainda que, como ainda não foi publicado o edital de 2016, estamos trabalhando com o edital 2015.

Publicado em: 13/03/2015