Página inicial > Últimas Notícias > Auxílios Permanência e Auxílio Moradia - Resultado Final

Auxílios Permanência e Auxílio Moradia - Resultado Final

• Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2013, 00h00
  • Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2013, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFPA) divulga nesta segunda-feira (12) o Resultado Final do Programa Permanência objeto do Edital Nº 04/2013 após reanálise dos recursos que solicitaram revisão do resultado preliminar.

Foram 4.004 candidatos inscritos para 1.620 auxílios disponíveis. Diante disso, a demanda de candidatos aptos a participar do Programa foi superior ao número de auxílios ofertados pelo Edital, o excedente, com menor pontuação, foi inserido no cadastro de reserva, podendo ganhar o beneficio caso haja desistências ou eliminações. Esses estudantes também poderão participar de outros programas vinculados a PROEX.

Informamos aos discentes selecionados a renovação do auxílio que não foi possível realizar a análise do desempenho acadêmico no momento de seleção do programa, pois o período letivo ainda não havia sido concluído devido as modificações no calendário acadêmico em decorrência da greve. Diante disso, esta análise será realizada após o lançamento do 2º período de 2013 e obedecerá aos critérios dos editais anteriores.

Informamos ainda, que os discentes contemplados com o Auxílio Moradia (Novos e Renovação) terão o prazo de 30 dias após a data de recebimento do auxílio para apresentarem o Contrato de Aluguel do Imóvel registrado em cartório e o recibo de pagamento.

Os discentes PCD’s, candidatos à renovação, e moradores regulares das residências estudantis da UFPA, CEUP e casas custeadas pelas Prefeituras Municipais, deverão contatar com Coordenação de Integração Estudantil, através do fone: 32017268 para verificar a situação do seu recadastramento. Nesse sentido, os nomes desses alunos não constarão do resultado final objeto desta nota.

A habilitação dos discentes selecionados será no período de 19 a 23 de agosto de 2013.

Deverão ser entregues os seguintes documentos:
- Comprovante de matrícula do 2º período/2013 somente para os discentes calouros que ainda não apresentaram;
- Dados bancários: Cópia do cartão ou contrato de abertura de conta.

OBS: no caso dos candidatos que renovaram o processo, somente encaminhar dados bancários caso tenha havido mudança de banco ou conta bancária.
Os documentos podem ser entregues na coordenação de extensão do campus ou no anexo da DAIE/PROEX na sala da Assistência Estudantil localizada no 2º andar da Biblioteca Central, bem como, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
O prazo de habilitação não será prorrogado. Aqueles que não se habilitarem no prazo previsto perderão o direito ao auxílio.

Confira aqui o resultado:

Candidatos a renovação
Pemanência e Moradia Deferidos        (Por campus)
Pemanência e Moradia Indeferidos

Candidatos novos
Pemanência e Moradia Deferidos        (Por campus)
Pemanência e Moradia Indeferidos

Cadastro de Reserva

Candidatos pela reserva de vagas (Indígenas, PCD’s e quilombolas)
Novos Deferidos
Novos Indeferidos