Página inicial > Últimas Notícias > Auxílio Permanência e Auxílio Moradia - Resultado Preliminar

Auxílio Permanência e Auxílio Moradia - Resultado Preliminar

• Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2013, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2013, 00h00

pprpreliminarA Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) divulga nesta quarta-feira (17) o Resultado Preliminar do Processo Seletivo do Programa Permanência, nas modalidades Auxílios Permanência e Moradia - Edital 04/2013 para candidatos novos receber o auxílio, e em renovação, para os que já os recebem.

Caso haja discordância referente ao resultado preliminar deverá o (a) candidato (a) interpor recurso on line, até às 23h59min do dia 20 de Julho/2013, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: RECURSO AUXÍLIO PERMANÊNCIA DO CAMPUS (Campus de Origem), contendo no corpo do e-mail: nome completo do candidato; n° de matrícula; curso; e justificativa para a solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no resultado preliminar. Todos os recursos serão analisados pela Equipe Técnica da DAIE/PROEX, com base nos critérios estabelecidos pelo Edital 04/2013, podendo ser aprovado ou não.

Obs: Não serão aceitos documentos anexados aos recursos, objeto do indeferimento, com exceção do comprovante de matrícula.

Os discentes PCD, candidatos à renovação, e residentes regulares das residências estudantis da UFPA, CEUP e casas custeadas pelas Prefeituras Municipais, deverão contatar com Coordenação de Integração Estudantil, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para providências a um novo recadastramento. Nesse sentido, os nomes desses alunos não constarão do resultado preliminar, objeto desta nota.

O Auxílio Permanência destina-se a apoiar o estudante que se encontre sem condições arcar com o custo parcial ou integral de transporte, alimentação e de material didático pedagógico para realização de seus estudos acadêmicos. O valor do auxílio é de R$ 310,00, com pagamento mensal no período de julho/2013 a junho/2014, ininterruptos.

O Auxílio Moradia destina-se ao estudante que não dispõe de vaga gratuita em residência estudantil e se encontra sem condições de carcar com o custo de moradia fora de sua cidade de origem. O valor do auxílio é de R$ 360,00, com pagamento mensal no período de julho/2013 a junho/2014, ininterruptos.

Após o julgamento dos recursos, a DAIE-PROEX divulgará o resultado final a partir do dia 26 de julho de 2013.

Atenciosamente,

Coordenação de Assistência Estudantil

Resultado Preliminar:

Renovação Aux. Permanência Deferidos.

Renovação Aux. Permanência Indeferidos.

Renovação Aux. Moradia Deferidos.

Renovação Aux. Moradia Indeferidos.

Novos Aux. Permanência e Moradia Deferidos.

Novos Aux. Permanência e Moradia Indeferidos. (Motivo do Indeferimento).