Página inicial > Últimas Notícias > Convocação para entrevista Programa Permanência 2013

Convocação para entrevista Programa Permanência 2013

• Publicado: Quarta, 22 de Mai de 2013, 00h00
  • Última atualização em Quarta, 22 de Mai de 2013, 00h00

slide3x

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão - DAIE/PROEX começou a divulgar, no dia 22 de maio, a listagem dos discentes convocados para entrevista referente ao Programa Permanência 2013. O objetivo é esclarecer situações específicas que suscitaram dúvidas em relação à documentação apresentada pelos candidatos ou possíveis erros no preenchimento do cadastro socioeconômico, dificultando a emissão dos pareceres finais pela equipe responsável pela análise.

Nesse sentido, a Diretoria disponibiliza a relação abaixo com nome, data, horário e local para realização das entrevistas. Os convocados deverão chegar ao local da entrevista, com pelo menos 10 minutos de antecedência, munido de documento oficial com foto. O não comparecimento implicará na desclassificação definitiva do candidato.

O candidato que não tiver seu nome divulgado nessa lista deverá aguardar o Resultado Preliminar do processo seletivo do Programa Permanência, previsto para ser publicado Até 25 de junho de 2013 (ver Edital 04/2013).

Segue a relação:

CAMPUS / INSTITUTO